https://www.setasc.mt.gov.br/

POLÊMICA

Estabelecimentos serão proibidos de vender bebidas alcoólicas por conta da eleição

Bares, supermercados e distribuidoras estarão proibidos de venderem bebidas alcoólicas a partir das 23h de sábado (01) até as 18h do domingo segunda-feira (02). A decisão da Justiça Eleitoral do Estado e vale para 12 cidades.

Visando garantir a segurança dos eleitores durante o período de votação e também a extinção dos casos de embriaguez ao volante proibição a proibição é determinada por cada zona eleitoral e deve ser publicada no Diário da Justiça para valer na prática.

As cidades de Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio e São Félix do Araguaia, fica proibida a venda de bebidas alcoólicas no domingo, das 7h às 17h. Em Nova Xavantina, Novo São Joaquim e Campinápolis, começa no sábado às 23h e vai até às 19h de domingo.

Em Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu fica proibida a venda proibida de 23h de sábado (1º) até 19h de domingo (2).

Se houver segundo turno, a proibição será das 23h do dia 29 até 19h do dia 30 de outubro.

Em Rondonópolis, há uma portaria que proíbe a venda e o consumo entre meia-noite e 17h do domingo, além do fechamento do estabelecimento.

Compartilhe:

Destaques