ENTREVISTA NA PAN 94,9 FM

“Está aberta a temporada de fofocaiada política”, declara Mauro Mendes

Apesar das movimentações políticas que tem feito, Mauro ainda tenta fazer mistério sobre ir à reeleição.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (22.03) ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan, 94,9 FM, o governador Mauro Mendes disse que ainda não definiu seu futuro político e o momento é de muita especulações. “Está aberta a temporada da ‘fofocaiada’ política. Se eu for para reeleição, vou ouvir minha família porque toda decisão impacta na vida da minha esposa e filhos”, declarou Mendes.

Segundo ele, o fato de ter ido para Brasília em uma agenda de pautas por Mato Grosso e também num cumprimento de agenda política, não quer dizer que uma decisão já está tomada. Mauro chegou a se reunir no DF com presidentes de partidos nacionais, a exemplo do encontro que teve com Ciro Nogueira do PP e atual ministro chefe da Casa Civil, além da reunião com Valdemar Costa Neto, presidente do PL e articulador da reeleição do Jair Bolsonaro.

“Eu posso conversar com quem eu quiser. Além de Ciro e Valdemar também conversei com o ministro da Economia, Paulo Guedes, por uma agenda de pautas de Mato Grosso e  também aproveitei e fiz uma agenda política. Mas, não fechei nada com ninguém. É tudo ‘fofocaiada’ que estão espalhando por aí. Hoje minha prioridade é Mato Grosso porque essa ‘conversaiada’ toda não enche a barriga do povo”.

Apesar das movimentações políticas que tem feito, Mauro ainda tenta fazer mistério sobre ir à reeleição, diz que decisão será tomada em abril e o apoio familiar é necessário. “A política quando você faz com seriedade exige muito e a gente perde muito da convivência familiar. Então, o primeiro grande apoio que preciso é 0 da minha esposa e dos meus filhos para que depois eu possa conversar com os partidos, as lideranças e a sociedade”.

Para rever a entrevista, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=z8jsRGTWlgI&feature=youtu.be

Compartilhe:

Destaques