SEM PORTE

Empresário é preso por disparos de arma de fogo

Segundo informações de vizinhos e populares, foram ouvidos três estampidos de disparos de arma de fogo.
Créditos: PMMT

Um empresário do ramo de conserto de embarcações marinhas foi preso por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar nesta madrugada (04.03) no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência, informações anônimas relatavam que um suspeito um veículo Hilux de cor branca tinha parado em frente à sua residência e efetuado disparos de arma de fogo.

Segundo informações de vizinhos e populares, foram ouvidos três estampidos de disparos de arma de fogo. As equipes se deslocaram até o endereço repassado e foi realizado o cerco policial no perímetro externo da residência quando o suspeito recebeu os policias e autorizou a entrada na casa.

Ao ser questionado se tinha ouvido algum disparo de arma de fogo, o empresário negou e autorizou uma busca no interior da residência onde foi localizado embaixo do colchão uma arma de fogo tipo pistola marca Glock com resíduos de pólvora, modelo G25 com 9 munições intactas. No interior do carro, também foi percebido forte odor de pólvora.

Com relação à procedência da arma de fogo, o suspeito disse que não tem registro e que fez negócio com um rapaz, do qual não se lembrava o nome, em troca de prestação de serviço em um conserto de Jet Sky. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito até a central de flagrantes.

Compartilhe:

Destaques