TELHADO DE VIDRO

Emanuel diz que MM tem que engolir seco um saco de arame farpado

Ainda segundo o prefeito da capital, o caso é lamentável e que não iria tripudiar em cima do ex-secretário pela dor e sofrimento da família.
Créditos: Davi Valle_SecomCba

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, não deixou barato e mais uma vez em live cutucou seu adversário político, governador Mauro Mendes, durante live realizada na noite desta terça-feira (27.04). Desta vez, ao ser questionado ao vivo sobre a prisão do ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Nilton Borges Borgato, Emanuel disse que não iria tripudiar, mas que governador parece ter “telhado de vidro”, já que é a segundo secretário de Mauro que é preso.

“É o segundo secretário do seu governo preso e agora uma denúncia gravíssima de tráfico internacional de drogas. Deve ter a investigação e o governador engolir seco um saco com arame farpado para parar de falar dos outros, parar de tripudiar e atingir a dignidade alheia porque pelo visto tem telhado de vidro também”, declarou Emanuel.

Ainda segundo o prefeito da capital, o caso é lamentável e que não iria tripudiar em cima do ex-secretário pela dor e sofrimento da família. Durante a live, reafirmou ainda o que já disse anteriormente.

“Se o governador continuar medindo a régua dele, como ele mede vários gestores, inclusive o prefeito da Capital, ele está enrolado. Mas como eu não tripudio em cima de ninguém, acho isso lamentável”, finalizou.

Compartilhe:

Destaques