EM CUIABÁ

Em menos de três dias agências bancárias são invadias por criminosos

Em apenas 3 dias, duas agências bancárias foram invadidas por assaltantes em Cuiabá. A primeira agência foi o Banco do Brasil na madrugada de domingo (23), a segunda foi o Sicoob, nesta terça-feira (25).

A primeira ocorrência, no Banco do Brasil, aconteceu na madrugada, na Avenida do CPA. Os criminosos abriram um buraco no fundo do banco, que dava acesso ao banheiro masculino. Dali, os criminosos conseguiram acessar a tesouraria. O duto de ar-condicionado da tesouraria havia sido removido, apesar de a sala estar trancada. O vigilante entrou em contato com a central de monitoramento da empresa, que entrou em contato com a gerente da agência.

A gerente autorizou que a porta da tesouraria fosse arrombada, mas os policiais não tiveram êxito nas tentativas. Em determinado momento, a gerente parou de atender o telefone e, assim, o atendimento à ocorrência foi encerrado, sem acesso à tesouraria. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

A segunda, no banco Sicoob, na Carmindo de Campos, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (25). No inicio do expediente os funcionários da agência encontraram um buraco na parede que fica aos fundos da agência. Os trabalhadores acionaram os policiais e a segurança da empresa. Os suspeitos arrombaram duas paredes e tiveram acesso ao local onde fica o cofre.

Não foi informado a quantia levada pelos bandidos.

Compartilhe:

Destaques