ABANDONOU CADÁVER

Em áudio, marido confessa ter matado a esposa e se defende: “Perdi a cabeça”

Sérgio da Silva, por meio de um áudio enviado a uma amiga diz ter matado a tiros sua esposa, Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, na última quarta-feira (06) em Sinop (500 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado na Rodovia MT-438.

No áudio de quatro minutos e vinte segundos, o suspeito revelou que “perdeu a cabeça” enquanto conversava com Marlene, e ainda acusou a vítima de traição.

De acordo com a Polícia, testemunhas acionaram a PJC para informar que uma pessoa morta foi encontrada na estrada. No local, os agentes encontraram Marlene com uma perfuração na cabeça, provocada por arma de fogo. Com a vítima, foram encontrados alguns pertences pessoais.

A filha da vítima procurou a Delegacia da Mulher de Sinop ainda na quinta-feira, para registrar o desaparecimento da mãe desde o dia anterior às 18h25. Depois da checagem, a Delegacia da Mulher recebeu informações das Mensagens enviadas a amiga da vítima. O suspeito dizia que “perdeu a cabeça” numa conversa com a vítima

“A gente foi conversar, ela começou a me falar um monte de coisa. Começou a me falar tanta palavra feia e coisa baixa eu não aguentei, eu já estava nervoso. Com muita tristeza eu falo pra você que eu fiz uma cagad*”, diz ele.

Ele ainda pede dinheiro aparentemente da vítima para a filha dela. “Eu preciso que o DC entre em contato com a minha mãe e pegue o dinheiro para a Maria eu vou dar um tempo”. Maria filha da vítima.

“Eu trabalhando do jeito que eu estava e ser recebido desse jeito mas, ela foi muito falsa, eu saindo pra trabalhar e ela enchendo a casa de homem. Eu trabalhando e ela na lanchonete bebendo cerveja, depois comprou cerveja e foi pro rio, ela me confessou tudo e eu não aguentei mais. Eu perdi a cabeça’

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar os trabalhos no local e depois liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Defesa da
Mulher (DEDM) de Sinop continua investigando crime.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Destaques