NO INTERIOR

Em apenas 1 dia, três pessoas morrem em acidentes de trabalho

Somente nessa segunda-feira (05), foi divulgado pela imprensa local ao menos 3 mortes de pessoas que morreram após sofrerem acidentes de trabalho. Os três casos ocorreram no interior nas cidades de: Cotriguaçu, Peixoto de Azevedo e Ipiranga do Norte.

O primeiro, em Cotriguaçu (952,5 km de Cuiabá), ocorreu em uma fazenda um trabalhador, identificado Lauro Gviazdecki, de 64 anos, perdeu a vida após uma árvore cair sobre o trator em que  trabalhava. Ele sofreu traumatismo craniano e veio a óbito no local.

Em Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá), Wilian de Souza Leandro, de 32 anos, morreu soterrado no garimpo que trabalhava. Além dele, outras duas pessoas foram soterradas, mas conseguiram escapar com vida. Depois de escorar as paredes de terra, os bombeiros passaram a escavar manualmente. O corpo de Willian foi encontrado a cerca de 10 metros de profundidade.

Já o terceiro, em Ipiranga do Norte (460 km de Cuiabá) o adolescente Vinicius de Jesus Souza, de 15 anos, o menor acabou caindo embaixo do caminhão que espalhava brita em uma obra de pavimentação. A obra era de asfalto. O menino ficava atrás de um caminhão caçamba onde ficava controlando a quantidade de pedra a ser derramada. A vítima escorregou e caiu, o motorista não percebeu e acabou passando por cima do adolescente. Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu.

Compartilhe:

Destaques