NA JOVEM PAN

“É fofoca” diz Mauro Mendes sobre candidatura de Fávaro

Ainda em entrevista a Rádio Jovem Pan, no Jornal da Manhã Edição Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03), o governador Mauro Mendes, revelou que durante uma ligação o senador Carlos Fávaro (PSD) na noite de ontem(02), lhe afirmou que não será candidato na disputa pelo governo do Estado.

Convidado pelo ex-presidente Lula, para encabeçar chapa de oposição à Mauro Mendes ao governo, Carlos Fávaro sempre se mostrou reticente em aceitar a proposta.

“Existe muita plantação de fofoca política […] Ontem o Fávaro me ligou, conversamos mais uma vez me reafirmou que isso é fofoca e que ele não será candidato”.

 

Com Fávaro fora da disputa, a esquerda corre para lançar um candidato não entregar a eleição para governo, por “W.O”. O prazo final para a definição de candidatos é nesta sexta-feira (5), mas Fávaro revelou que o grupo deverá bater o martelo ainda hoje após reunião que deve acontecer após as 15h.

Além de Márcia Pinheiro e Mária Lúcia Cavalli Neder (PC do B), Natasha Slhessarenko (PSB), pré-candidata ao Senado, também tem dialogado.

ASSISTA ENTREVISTA: