UMA FOI MARIA DA PENHA

Duas brigas em Cuiabá acabam com suspeitos detidos

Em duas ocorrências de briga com lesão corporal em Cuiabá na madrugada do último domingo (03.04)  terminaram com os suspeitos encaminhados para a Delegacia. Na primeira ocorrência, um homem agrediu outro dentro de um hotel, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá.

Conforme a ocorrência, a vítima disse que estava ingerindo bebida alcóolica quando, repentinamente, o suspeito com uma garrafa na mão desferiu um golpe causando lesão em sua cabeça. Diante da situação, a guarnição da Polícia Militar encaminhou as partes para a Central de Flagrantes e registrou a ocorrência e o suspeito foi entregue sem lesões corporais.

Já na outra ocorrência foi de violência doméstica e aconteceu no bairro CPA II, também em Cuiabá. Conforme o boletim, a polícia se deparou com as partes discutindo e, em conversa com a vítima, de 26 anos, ela disse que havia saído com seu namorado e, ao retornar para casa, encontrou o seu ex-marido, de 28 anos, em frente à sua residência.

Momento em que o suspeito agrediu o atual namorado da vítima, que foi embora do local. Em seguida, começou a agredir sua ex-mulher e adentrou com a mesma para o interior da residência. As agressões continuaram e, em dado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar e correu para a casa da irmã, pedindo ajuda. A vítima apresentava lesões nos braços, pescoço e pernas.

Diante da situação, a guarnição fez a detenção do suspeito e o conduziu até a Delegacia de Polícia da Mulher, sendo entregue com escoriação no pulso direito, ocasionado quando o mesmo teve luta corporal com o namorado da vítima.