MENINA VENENO

Dono de bar foi degolado por garota de programa enquanto dormia; VEJA VÍDEO E FOTOS EXCLUSIVAS

Uma suposta garota de programa, menor de idade, e outro homem, deficiente, foram presos suspeitos no envolvimento no assassinato de Aécio Ribeiro da Silva, 66 anos. O crime chocou a cidade de Alto Paraguai (218 km Cuiabá) na manhã deste domingo (22). A vítima foi encontrada por amigos que suspeitaram do ‘’sumiço’’ de Ribeiro. Ele estava caído no chão e uma poça de sangue.

Após ouvir testemunhas em diligências os Policiais chegaram até dois suspeitos na cidade de Diamantino. O homem foi preso em uma residência e Diamantino (183 Km de Cuiabá) e levou os policiais ate a menor. Eles foram ecamnhados à delegacia. A menor confessou o crime.

Segundo o depoimento da suspeita, passado de forma exclusiva para a reportagem do Estadão Mato Grosso no dia do crime ela teria ido até o bar e oferecido programas sexuais à Ribeiro, dizendo que estava precisando de dinheiro.

O dono do bar teria aceitado e pediu para que a menor entrasse na casa e esperasse por ele. Ele fechou o bar e foi ao encontro da moça que estava deitada na cama do seu quarto. A menina contou que a vítima pediu para que ela o esperasse descansar e acabou pegando no sono. A suspeita foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Após o crime ela pegou uma quantia de dinheiro do caixa do bar, que fica na frente da residência e fugiu. Na fuga, ela contou com a ajuda do segundo suspeito.