"JUÍZES" DO CRIME

Dois são presos suspeitos de matarem estuprador; um dentro de motel

Dois homens foram presos suspeitos de terem matado Felipe Fernandes Rodrigues da Silva, 21 anos. O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (16.09), na região do Cinturão Verde do bairro Pedra 90 em Cuiabá. A morte da vítima teria sido “decretada” por facção criminosa pelo fato dele ser suspeito pelo crime de estupro.

De acordo com informações de fontes, a primeira prisão ocorreu no final da tarde de ontem (16.09), em um motel na região do Coxipó, na Capital.

Segundo fontes oficiais, o suspeito estava chegando no motel para encontrar a esposa que trabalha no local como camareira, momento em que foi abordado pelos policiais.

Já o segundo suspeito, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17.09). Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e essa foi a maneira como os policiais chegaram até ele.

Os nomes deles constavam em um boletim de ocorrência registrado pela vítima na última quarta-feira (15.09), um dia antes de desaparecer.

No registro, foi citado o nome de três supostos integrantes da facção criminosa, Comando Vermelho, que estariam ameaçando Felipe de morte devido ao fato dele ter sido acusado de ter cometido um estupro.

A principal suspeita é de que a vítima teve a morte decretada em um tribunal do crime organizado pela facção.

A Polícia Civil procura por mais um suspeito.

CORPO ENCONTRADO

O corpo de Felipe foi localizado na manhã de ontem (16.09), em uma região de mata na comunidade rural do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), o corpo pertencia a um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e estava desaparecido.

Na manhã desta quinta-feira, policiais rastrearam a tornozeleira da vítima e o sistema apontou que o homem estaria em uma região de mata no bairro Pedra 90.

O cadáver foi encontrado semi-nu com ao menos 10 marcas de tiro.

Compartilhe:

Destaques