Na tarde desse domingo (5) um ônibus da empresa Matriz bateu de frente com uma carreta e fez uma caminhonete sair da pista, na BR-174, na região do “Pé de Anta”, em Cáceres. Morreram 7 pessoas, sendo que 6 delas estavam presas nas ferragens do ônibus e a sétima era o motorista do caminhão que teve o corpo arremessado na pista com o impacto da batida. Dois passageiros do transporte coletivo foram socorridos com vida e outras 2 que estavam na caminhonete não se feriram.
As vítimas são: o condutor da carreta, Felipe Coelho Correa, 39 anos, o motorista do ônibus Junior César Silva, 62, e os passageiros Ketlen Cristiny Rodrigues, 29, Terezinha da Silva Cardoso, 63, Maria Alice de Araújo Barros, 63, Lourdes Maria de Castro, 72, e Astrogildo Victor de Moura, 72.
No sábado, outro grave acidente vitimou 5 pessoas da mesma família: Uziel Valerio Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antonio, 54 anos, Aparecido Alves Antonio e duas crianças, de 11 e 3 anos. Todos estavam em caminhonete SW4 de cor branca, que saiu da pista e capotou as margens da MT-170, cerca de 50 quilômetros de Juína.
A mãe das crianças e filha do casal, de 36 anos, foi a única sobrevivente.