CONFESSOU O CRIME

Diretor de colégio militar é preso suspeito de matar jovem a tiros em bar

Um homem de 26 anos, identificado como Claudemir Sá Ribeiro, foi morto a tiros na noite de domingo (23) em um bar de Colniza. O suspeito, Elias Ribeiro da Silva, 54 anos, policial militar aposentado e membro da Escola Militar Tiradentes, foi preso horas após o crime.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 23h17. Testemunhas relataram que o acusado efetuou disparos contra a vítima dentro do estabelecimento e fugiu em uma motocicleta. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou Claudemir caído na calçada, sem vida.

Equipes policiais localizaram e prenderam o suspeito em sua residência. Foram apreendidos uma arma de fogo e um carregador com 15 munições. Elias foi autuado em flagrante por homicídio, após interrogatório na Delegacia de Colniza.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apuração das circunstâncias e motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame necroscópico. Claudemir ficou conhecido em 2019 após construir a réplica de um Super-Tucano com o irmão.

Compartilhe:

Destaques