POLÍCIA FAZ BUSCAS

Desaparecimento de motorista ganha gravidade após carro ser achado queimado

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Polícia Civil de Mato Grosso iniciou uma operação de buscas e investigação para localizar Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, motorista de aplicativo que desapareceu na madrugada desta quinta-feira (15).

O caso ganhou contornos alarmantes após a polícia localizar, nesta sexta-feira (16), o veículo possivelmente utilizado pela vítima totalmente carbonizado em uma área de mata do bairro Novo Mundo, em Cuiabá.

De acordo com informações da família, o último contato com Francicleiton ocorreu por volta da meia-noite de quinta-feira. Desde então, ele não foi mais localizado e não deu mais notícias, o que motivou o registro de desaparecimento.

O achado do automóvel queimado em uma região isolada transformou a investigação de um desaparecimento comum em um caso de alto risco. O veículo foi encontrado sem a presença da vítima no local. Peritos da Politec (Polícia Técnico-Científica) foram acionados para examinar os destroços em busca de pistas que possam indicar o que aconteceu com o motorista e se o incêndio foi criminoso.

A área ao redor onde o carro foi encontrado também está sendo vasculhada por equipes policiais, com apoio de cães farejadores, na tentativa de encontrar qualquer vestígio de Francicleiton.

Compartilhe:

Destaques