NOITE DE CONFUSÃO

Dentista atropela manifestantes na frente de quartel em Cuiabá

Uma dentista, de 32 anos, com a identidade não divulgada, foi presa após atropelar pelo menos três manifestantes na frente da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, na noite de ontem.

A mulher dirigia seu Jeep Renegade, de cor preta, e de acordo com informações ameaçava avançar em cima dos manifestantes que estão concentrados no local, desde 30 de outubro por não aceitarem a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Os policiais deram ordem de parada à condutora que desobedeceu e arrancou com o carro em direção a uma barraca onde se encontrava um grupo de pessoas. A mulher atingiu pelo menos 3 adultos, um deles lesionou a perna.

Na arrancada, o Jeep quase atropelou os policiais que se encontravam no local. Ela tentou fugir mas acabou presa.

Na revista ao veículo, os militares encontraram um cigarro de maconha na porta do lado do motorista e outras duas ocupantes do veículo se recusaram fazer o teste do bafômetro. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas atingidas.

A motorista foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão para demais providências e as outras passageiras foram liberadas.

 

Compartilhe:

Destaques