VEJA VÍDEO

Cuiabana é ameaçada em Alagoas por apoiadores do PT

A empresária cuiabana Marina Cândia, primeira-dama de Maceió, viveu momentos de tensão na noite de ontem (30), durante uma comemoração do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o fim das apurações, e vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com informações, apoiadores se deslocaram até a casa de Marina e a ameaçaram de morte.

Todo o relato foi gravado pela influencer e publicados nas redes sociais dela.

Na gravação aparece apoiadores ao redor de um carro de som, na frente da casa da mulher. Ela conta que nesse carro estava Renan Calheiros Filhos, Paulo Dantas, e Rafael Brito. Por conta do tumulto, é pouco nítido as ofensas que são ditas. Marina explicou que estava somente com a filha de um ano em casa, quando aconteceu a confusão.

“O que aconteceu comigo e minha bebê, foi assustador. Eu liguei para a Polícia quase 6 vezes, mas a viatura não veio a tempo” contou a empresária.

Na publicação, Marina contou que algumas pessoas gritavam que ela iria morrer.

“Renan Calheiros Filho, Paulo Dantas e Rafael Brito ameaçaram minha família ontem às 02H51 da manhã, em um carro de som, na frente de minha residência. Com eles tinham mais ou menos 500 pessoas zombando e me xingando” escreveu em seu post que conta com quase 9 mil curtidas e com comentários de personalidades como o político de Mato Grosso, Felipe Wellaton.

Marina é filha dos empresários Mário Cândi e Suzana Cândi, fundadores da BLM, e Tugore.

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

 

 

 

https://www.instagram.com/p/CkYQCIsIVhw/

 

 

 

Compartilhe:

Destaques