Nesta terça-feira (3), o Cuiabá recebeu o Racing, na Arena Pantanal, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Dourado abriu o placar com Marllon, de cabeça, aos 29 da etapa inicial, e manteve o resultado até o intervalo. Entretanto, na segunda etapa, o time argentino soube reagir, conseguiu a virada e acabou com qualquer sonho do Cuiabá de se classificar.
Com dois minutos de bola rolando, Aníbal Moreno aproveitou jogada pela esquerda e bateu de primeira para vencer o goleiro Walter e deixar tudo igual. A virada veio em seguida, com Enzo Copetti, após cobrança de falta: 2 a 1.
A derrota deixa o Cuiabá a seis pontos de distância para os líderes – Racing e Melgar, empatados com nove.
Por outro lado o técnico Pintado tenta ver o lado bom da eliminação do Cuiabá na Sul-Americana, ao admitir a superioridade do time argentino.
“Perdemos pra uma equipe melhor que a nossa. Isso mostra que precisamos trabalhar muito e seguir encontrando soluções. No primeiro tempo a gente poderia ter feito mais. No segundo tomamos o empate muito cedo, e a virada rápido proporcionou ainda mais dificuldade pra nós“.
O Cuiabá volta a campo Pela Sul-Americana somente no dia 18, diante do River Plate-URU, fora de casa. O próximo desafio é pelo Brasileirão, neste domingo (8), contra o Santos, na Vila Belmiro (SP), às 17h (horário de Mato Grosso)