A NOVA PROPOSTA DE EMANUEL

Cuiabá, imunização total. Estamos com sorte?

A Copa América no Brasil saiu dos gramados e teve os seus melhores lances na política, mesmo antes da bola rolar. Em Cuiabá o governador Mauro Mendes, atendendo a um pedido do presidente Jair Bolsonaro, ofereceu a Arena Pantanal para realização de 5 jogos do torneio, o primeiro no próximo domingo.

Após a audiência do prefeito Emanuel Pinheiro com o presidente, o ministério da saúde anunciou a destinação de lotes extras a Cuiabá ainda com número indefinido e com a presença do ministro da saúde Marcelo Queiroga em solo Cuiabano. Mas o inimaginável pode melhor, o Brasil esta prestes a receber um lote de 4 milhões da vacina Janssen com prazo de validade para o final desse mês, o que obriga o governo federal a distribuí-lo em tempo hábil e para quem possa aplicar no espaço devido.

A nova proposta do prefeito ao presidente não seria mais os 670 mil vacinas de outros laboratórios que exigem duas aplicações, mas receber  290 mil unidades da Janssen que é feita em aplicação única.  “Eu disse ao presidente, 290 mil doses as vezes o senhor não resolve o problema de um bairro de São Paulo e o senhor com isso imuniza toda a população cuiabana… para o governo é bom, porque o governo vai mostrar que esta comprometido, trouxe a Copa América, mas tá comprometido em imunizar 100% dos brasileiros”, finalizou Emanuel.

Olhando para como tudo isso se desenvolveu, não dá pra duvidar do êxito da proposta.

Só pra lembrar, a Mega-Sena está acumulada.