LUCAS DO RIO VERDE

Crianças vivem momentos de terror após verem os pais sequestrados em assalto

Um casal viveu momentos de terror em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), após terem a casa invadida e serem sequestrados por quatro criminosos na noite da última terça-feira (20). Os filhos das vítimas, de 1 e 13 anos, foram amarrados e trancados no banheiro, enquanto os suspeitos fugiram do local com os pais dos menores no porta-malas de um Honda Civic, que estava no imóvel.

As vítimas estavam em casa quando os três criminosos invadiram o local, com o rosto coberto e armado. Chegaram a armas e afirmaram saber que a vítima era polícial. Quando o homem negou, eles começaram a pedir para que ele chamasse o vizinho que era polícial, pois pretendiam matá-lo. Eles levaram joias, celulares e outros pertencentes.

Os assaltantes fugiram no carro da vítima, sequestrando o casal que estavam amarrados no do porta-malas.

Em determinado momento, o marido da vítima contou aos policiais que conseguiu se desamarrar e abrir o porta-malas.  O casal saiu do carro perto de uma praça de pedágio na BR-163 e ligou para a Polícia Militar.

No local, com a Polícia o homem informou que os filhos ainda estavam amarrados no banheiro da casa. Então, os militares foram até o local para socorrer os adolescentes. Os dois foram deixados sob cuidados de um parente.

Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram
recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

 

 

 

Com informações do Olhar Direto

Compartilhe:

Destaques