CPF CANCELADO

CPF CANCELADO: Traficante morto em confronto com a Força Tática tinha 30 passagens criminais

O traficante Silas Mendes Nogueira Ramos, 21 anos, que acabou morrendo durante um confronto com policiais da Força Tática na noite de segunda-feira (25) tinha 30 passagens criminais entre assaltos, tráfico e até tentativa de homicídio. Os agentes realizavam uma ação contra o tráfico de drogas no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá) quando Silas reagiu a abordagem atirando contra os agentes.

O CASO

O traficante Silas Mendes Nogueira Ramos, 21 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25) durante uma intensa troca de tiros com policiais da Força Tática. Os agentes realizavam uma ação contra o tráfico de drogas no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com informações, uma equipe da Força Tática foi acionada por volta das 19h pela Agência Regional de Inteligência, que tinha acabado de apreender 1 quilo de drogas, entre maconha e cocaína, que seria de um traficante monitorado pela inteligência.
Ao chegarem no local, ele estava na companhia de mais dois comparsas. Policiais se mobilizaram, fizeram um cerco na casa e quando invadiram, entraram em confronto com Silas, que atirou várias vezes contra os militares, que revidaram. Ele acabou sendo alvejado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a socorrer o rapaz. Porém, ele morreu ainda a caminho da unidade de saúde.
Do lado de fora de residência, houve mais trocas de tiros. Os outros dois suspeitos correram para dentro de um matagal e não foram mais localizados.
Na casa, policiais apreenderam pequenas porções de droga e um revólver calibre 38. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Destaques