Cléo Bagatini, 42 anos, corretor de imóveis registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (20), acusando o advogado Miguel Zaim de agredi-lo durante um evento que ocorria no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, em Cuiabá. O corretor afirma que recebeu pontapés nas pernas e nas costas, além de ter sido socado na boca pelo advogado.
Zaim, no entanto, afirma que Bagatini ameaçou puxar uma arma, durante uma discussão.
Em nota, as entidades saíram em defesa de Cléo e repudiaram as supostas agressões do advogado. A confusão ocorreu em meio a uma cerimônia de entrega de habilitação para corretores. No registro policial, Bagatini afirmou que veio a Cuiabá com a mulher, que foi agraciada com o documento. Os dois são de Campo Novo do Parecis.
Conforme ele, ao final da solenidade de entrega das certidões, foi encaminhado à sala do jurídico para a reunião com o responsável pelo setor.
O corretor afirma que a reunião ocorria normalmente quando Zaim, se apresentando como diretor jurídico do Creci, iniciou a proferir palavras ofensivas direcionadas ao corretor. Segundo Bagatini, Zaim alegava que ele não deveria ter acesso aos seus processos, pois, no entendimento dele, isso seria somente por meio de seu advogado. Ainda de acordo com Bagatini, Zaim teria afirmado que o corretor não tinha moral para denunciar ninguém, pois era o maior “picareta” da região, um invasor de terras que se passava por corretor de imóveis para lucrar às custas dos outros, e que iria usar todo o seu conhecimento jurídico para “ferrar” Bagatini enquanto fosse diretor jurídico do Creci MT.
Depois disso, o homem afirma que foi agredido
Veja o vídeo: