CHAMAS NA MT-130

Corpo é encontrado carbonizado após carreta-tanque tombar e explodir

Um motorista morreu carbonizado após um grave acidente envolvendo uma carreta-tanque, na noite desta quarta-feira (21), na MT-130, em Poxoréu (a 255 km de Cuiabá). O veículo, que transportava óleo vegetal, tombou em um trecho de serra e pegou fogo. Uma segunda vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada a um hospital. A vítima foi identificada como Deivite Marrones.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h50 para atender a ocorrência no km 75 da rodovia, com informações iniciais de que havia uma vítima presa às ferragens. Ao chegarem ao local, as equipes de salvamento e combate a incêndio encontraram a carreta tombada em uma encosta e completamente tomada pelas chamas.

Para controlar o incêndio e resfriar o veículo, os bombeiros utilizaram aproximadamente 10 mil litros de água. Durante as operações, foi localizado no interior da cabine um corpo carbonizado, que ainda não foi identificado. Os bombeiros receberam informações de que uma segunda pessoa envolvida no acidente já havia sido retirada do local por terceiros e levada para atendimento médico em Poxoréu.

O corpo encontrado na cabine foi removido do local e encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Primavera do Leste para identificação e realização dos exames cadavéricos.

A ocorrência exigiu uma ação coordenada das equipes de emergência, que trabalharam para extinguir as chamas, eliminar riscos e garantir a segurança na região da serra. O acidente mobilizou bombeiros e contou com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As causas do acidente, que resultou no tombamento e no incêndio da carreta-tanque, ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. A identidade da vítima fatal e as condições de saúde da pessoa socorrida também ainda não foram divulgadas.

 

Compartilhe:

Destaques