LOCALIZADO POR PESCADORES

Corpo de jovem que se jogou da ponte é encontrado enrroscado à dragas

O corpo de Davyd Agenor dos Santos, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), enroscado em uma rede de pesca por pescadores, na região conhecida como Carne Seca, em Cáceres (219 km de Cuiabá). O jovem pulou da ponte Marechal Rondon na noite da última quarta (17). A mãe, padrasto e primo presenciaram a tragédia.

O corpo de Davyd ficou enroscado em uma draga de pesca e foi encontrado por pescadores a cerca de 1.500 metros do local onde havia desaparecido. Segundo consta no boletim de ocorrência, pescadores acionaram a Polícia Militar, por volta das 8h30 relatando que o cadáver de um homem havia sido encontrao. Ao chegar no local, militares desconfiou que se tratava de Davyd. A família esteve no local e fez o reconhecimento.

A Politec esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações no momento da tragédia o jovem teria ficado enfurecido ao saber que a namorada, que está gestante, teria fugir para sua cidade natal em Rio Brilhante (MS).

O CASO 

Davyd Agenor dos Santos, 25, desapareceu na noite desta quarta-feira (17), após pular da ponte Marechal Rondon, em Cáceres (219 km de Cuiabá). Ele se jogou na frente da mãe, do padrasto e de um primo.

Segundo informações dos familiares, Davyd teria se atirado da ponte por volta das 22h10 e sumido nas águas do Rio Paraguai. Ele teria ficado enfurecido após a companheira, que está gestante, sem explicações voltar para sua cidade natal em Rio Brilhante (MS).

Momentos antes de se jogar da ponte, ele teria ligado para a esposa que avisou os familiares. A família foi até o local e presenciaram a tragédia. O primo do jovem, bastante emocionado, contou que ainda ouviu por alguns minutos ele pedindo socorro, mas depois ficou em silêncio.