"FUI PARA O PAU COM ELA"

Coronel Fernanda afirma ter sido ameaçada por senadora

Nesta semana a deputada federal mato-grossense, Coronel Fernanda (PL) protagonizou uma discussão com a senadora Leila Barros (PDT-DF), durante a CPMI do INSS. Durante entrevista para 0 Pânico, da Jovem Pan, a parlamentar revelou ter sido ameaçada durante a briga.

A confusão iniciou após a aprovação do requerimento pedindo prisão preventiva dos investigados, e a Coronel Fernanda estava comemorando a aprovação do requerimento quando Leila Barros pontuou que a base governista também aprovou.

A partir disso o caos se instaurou e as duas começaram uma briga verbal, cara a cara, sendo impedidas por pessoas em volta.

“ela começou a bater boca, se você me perguntar o que ela falou, eu não consigo lembrar. eu lembro que uma hora que ela falou alguma coisa assim: ‘eu te arrebento, eu te pego, eu te bato, eu não lembro’. ela falou alguma coisa nesse sentido e quando falou, ela levantou. eu falei: ‘minha filha, medo de você eu não tenho’. eu fui para o pau com ela. a mão que ela tem, eu também tenho”, disse a parlamentar.

Compartilhe:

Destaques