Dois criminosos morreram na noite desta quarta-feira (11) após confronto armado com policiais da Força Tática da Polícia Militar durante a Operação Tolerância Zero, em Barra do Garças. A ação ocorreu por volta das 18h40 na região conhecida como Praia da Rapadura, após denúncia de tráfico de drogas no local. Um deles foi identificado como Maxsuel Sousa, de 29 anos.
Ao chegarem para abordagem, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Os policiais revidaram e, após o confronto, dois homens estavam feridos. Um deles, com extensa ficha criminal envolvendo tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma, furto, homicídio e participação em organização criminosa, não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito, que não portava documentos, também morreu no local.
Durante a operação, a Força Tática apreendeu três armas de fogo — duas pistolas e um revólver —, um simulacro de pistola e vários tabletes de substância análoga à maconha.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação reforça o combate às facções criminosas na região, conforme a proposta da Operação Tolerância Zero.

