É BRINCADEIRA?

Com tarifa de quase 8 reais, ônibus intermunicipais de Leverger são precários

As linhas intermunicipais na baixada cuiabana seguem sendo um “atraso”, literalmente, na vida de quem depende do transporte coletivo público. Além dos problemas rotineiros em Cuiabá e Várzea Grande, os moradores de Santo Antônio do Leverger (33 km da capital) enfrentam problemas na única linha que opera na cidade.

Com uma passagem de R$ 7,35 a linha não oferece conforto aos passageiros, pois não dispõem de ar condicionado e nem assento para acomodação de todos. Sem contar que a maioria dos veículos quebram no meio do caminho causando um atrasos de horas prejudicando trabalhadores e estudantes.

A linha 023, sai do Condomínio Nossa Sr.ª De Fátima, em Leverger, e termina no Hospital Estadual Santa Casa. A área de cobertura é de mais de 35 km e tem 56 paradas. A empresa responsável pela concessão de ônibus é de responsabilidade da AGER-MT, a mesma que opera em Cuiabá e Várzea Grande.

No ano passado, a linha sofreu um aumento de mais de 20% porém parece que o aumento não refletiu na qualidade do serviço ofertado.

Procurada pelo Site PHD News, até o fechamento da matéria a AGER não se manifestou.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Destaques