CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Com a banda da PM “É de Livramento” volta com tudo nesse fim de semana

Acontece nesse sábado (06), mais uma edição da Feira “É de Livramento”, na terra dos papa-bananas. E nessa edição, os livramentenses assistiram um show exclusivo do famoso Corpo Musical, popularmente chamado de “Banda da PM” de Mato Grosso. Reunindo cultura, entretenimento e a fomentação da economia local a feira, já tradicional na cidade, pretende receber o público de Cuiabá e Várzea Grande.

Durante o sábado (06), a população que passar pela praça Fernando de Barros, poderá desfrutar de uma extensa variedade de comidas típicas comercializadas no local. Além disso, sobremesas, bebidas e quitutes também estarão disponíveis. Galinha com arroz, paçoca de pilão, verduras direto da horta e pratos feitos com a matéria prima do lugar: a banana são algumas das iguarias.

O evento, já tradicional na cidade, reúne produtos da agricultura familiar, artesanato, gastronomia e atividades culturais, atraindo não só os locais, mas também público da Capital, de Várzea Grande e Poconé.

A ‘Feira É de Livramento’ tem como objetivo estimular a produção e o consumo de coisas produzidas no município e ainda fortalecer a classe de pequenos produtores da agricultura familiar da região. É uma realização da Prefeitura do município, por meio das secretarias municipais; Cultura e Turismo, e Desenvolvimento Rural.

Nossa Senhora do Livramento situa-se apenas 32 km da capital, Cuiabá. Seu acesso é fácil pela BR – 070, e MT – 060.