Um homem de 22 anos “causou” em um motel no Bairro Alvorada, em Cuiabá, na tarde de ontem (19). O jovem teria recusado pagar suas despesas e xingou o gerente do estabelecimento de “negro safado”.
O homem estava acompanhando de outras pessoas, a conta do grupo somaram R$ 1.405, entre uso do quarto, consumação e quebra de propriedade.
Às 17h30, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente para atender a ocorrência e prender o suspeito, mesmo com a presença de policiais, o suspeito teria ameaçado e intimidado a vítima com palavras de baixo calão, como “viado” e “ladrão”.
Os PMs então conversaram com os envolvidos, mas o suspeito afirmou que havia sido furtado pelos funcionários do motel e, portanto, não tinha como pagar a conta.
O suspeito ainda teria tentado agredir os policiais e foi contido pela equipe, sendo algemado para evitar fuga. Um dos PMs teve o ombro direito lesionado na ação.
O grupo de pessoas que acompanhavam o suspeito juntou-se para efetuar o pagamento da despesa. Já o homem e a vítima foram encaminhados para Central de Flagrantes para tomarem as providências necessárias. O suspeito deve responder por injúria, ameaça, desacato e resistência à prisão.

