VEJA VÍDEO

Chefe preso por envolvimento na morte de adolescente postou foto da suposta filha nas redes sociais

O chefe de cozinha Cristian Cebalho de Arruda, de 28 anos, publicou um vídeo nas redes sociais pouco depois do desaparecimento de Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, onde comemora o nascimento da suposta filha. O homem foi preso após tentar registrar a criança no Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, na quarta-feira (12).

Leia mais: Print mostra jovem sendo atraída sob promessa de receber roupas para recém-nascida; vítima foi enterrada no quintal

Emilly desapareceu na quarta-feira após ser atraída sob o pretexto de que receberia roupas para recém-nascida. Desde então, a jovem não deu mais informações aos familiares que tentaram entrar em contato com a menor, mas não tiveram êxito.

A adolescente foi encontrada morta em uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em uma cova rasa. O delegado da Polícia Civil, Caio Albuquerque, apontou que a jovem foi estrangulada com um fio e tinha um corte na barriga. Os criminosos teriam forçado o nascimento da recém-nascida.

Após o nascimento, Christian e Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, foram até o hospital na tentativa de registrar a criança. No hospital, o chefe de cozinha gravou um vídeo da menina e compartilhou nas redes sociais.

A mulher alegou que havia realizado o parto em casa, mas a equipe médica fez um exame e constatou que ela não estava grávida. Além do casal, outros dois homens foram presos no imóvel onde Emilly foi encontrada enterrada.

Em outubro do ano passado, Cristian também publicou nas redes sociais a foto de um ultrassom que seria da suposta filha dele. Entretanto, durante uma busca rápida na internet, é possível descobrir que a imagem havia sido disponibilizada por uma empresa de saúde integrada.

Compartilhe:

Destaques