Um casal morreu carbonizado na noite deste domingo (15), após um veículo pegar fogo na rodovia MT-490, no bairro Bela Vista, em Sorriso.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, após a denúncia de que uma VW Amarok estava em chamas no sentido Nova Ubiratã a Lucas do Rio Verde. O trecho é de estrada não pavimentada e fica sobre o Córrego Ribeirão de Ouro, nas proximidades de uma ponte em construção.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo completamente destruído pelo fogo, já sem focos de incêndio. No interior da caminhonete estavam os corpos de Kamylla Karolyne Ferreira Dias, de 23 anos, e Max André Gnatta, de 38 anos, ambos carbonizados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para os trabalhos periciais. Segundo o perito responsável, os indícios iniciais apontam para acidente de trânsito como causa da tragédia.
Um produtor rural da região informou às autoridades que o casal trabalhava como vendedor de insumos agrícolas e seguia para uma propriedade rural no momento do acidente.

