Um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia MT-240, próximo ao lixão de Diamantino, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas. O acidente envolveu um carro que colidiu contra uma árvore após sair da pista. Eles estavam retornando de um pesqueiro.
No local, a equipe do Pronto Atendimento de Diamantino já estava prestando socorro às vítimas, entre elas duas bebês, Ághata Gabriely Santos da Silva, de 4 meses, e Anna Lívia dos Santos Lima, de 1 ano e 4 meses, que chegaram ao pronto atendimento em óbito.
Segundo informações de testemunhas, o veículo estava sendo conduzido por Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, de 30 anos, que apresentava sinais de embriaguez, dirigindo em alta velocidade e em zigue-zague. Ele também morreu no acidente. A testemunha relatou ter visto o condutor descartando latas de cerveja ao longo do trajeto. Preocupado com a situação, o marido da testemunha ultrapassou o veículo, mas ao perceber que ele não estava mais visível pelo retrovisor, retornou ao local e encontrou o carro colidido contra a árvore.

