CASTATA E CATARATA

Carlinhos Bezerra ficará 5 dias na PM e voltará a prisão

A defesa do filho do ex-deputado Carlos Bezerra, o Carlinhos Bezerra, dentro do seu papel, vem tentado retornar seu cliente para o regime domiciliar, que o acusado de duplo assassinato com um feminicídio, tinha e por abuso na conduta foi recolhido ao presidio.

Carlinhos que tem 59 anos, alegou diabetes e cuidados pós cirúrgicos de uma operação de catara, para retornar ao aconchego do lar e por lá aguardar seu julgamento.

Todos empecilhos relatados pela defesa, para que Carlinhos continuasse na prisão, após a “complicadíssima” cirurgia de catarata, adicionado seu quadro de diabético, foram rebatidos pelo ministério púbico e negados pela justiça.

Carlinhos fará a cirurgia de catarata em hospital particular e ficará por cinco dias, com escolta policial, no Ambulatório Central da Diretoria de Saúde da Policia Militar, em observação no pós operatório e retornará para trás das grades.

O funil da defesa está em o julgamento ser realizado com seu cliente preso, pois, como certamente irão recorrer da sentença, para quem está em liberdade vigiada o processo se dá, com mais facilidade, na mesma condição. Já para quem está preso, conseguir uma prisão domiciliar enquanto aguarda julgamento de recurso, não é tão simples.

Compartilhe:

Destaques