EXECUÇÃO NO CONSIL

Carlinhos Bezerra é preso em Campo Verde. Deputado lamenta o crime.

   A polícia conseguiu prender o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra, mais conhecido como Carlinhos Bezerra, principal suspeito de ter executado com 13 tiros casal no bairro Consil, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (18).

  Carlinhos foi preso na fazenda da família em Campo Verde por volta das 22h,  cinco horas após os assassinatos de Thays Machado, de 44 anos, e o atual namorado Willian Moreno, de 40.

   A polícia chegou até Carlinhos após rastrear por onde o veículo que ele conduzia havia passado. Com ele foram apreendidos uma arma, que pode ter sido a usada no crime, e o carro registrado nas imagens como sendo o de onde sairam os disparos que mataram o casal, um Renault Kwid.

   Bezerra foi levado para a Delegacia Municipal de Campo Verde, onde está sendo lavrado o flagrante e será conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  Em nota divulgada pouco antes da prisão do filho, o deputado federal Carlos Bezerra, cacique do MDM, já havia confirmado que Carlinhos tinha sido o autor do crime.

Nota

Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. 

Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. 

Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. 

Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!

Carlos Gomes Bezerra

  O Poder Judiciário de Mato Grosso também emitiu nota lamenta o falecimento de Thays
Nota
   O Poder Judiciário de Mato Grosso lamenta o falecimento da servidora Thays Machado, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18 de janeiro), em Cuiabá.
   Thays era técnica judiciária e trabalhava na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.
A     Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar, por meio da Portaria n. 23/2023/RH, assinada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, diretor substituto do foro.
   À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso.

Entenda o caso


Thays e Wilian tinha ido até o prédio onde mora a mãe dela deixar uma chave, na saída foram alvejados com 13 disparos por um homem que estava em um Renault de cor branca. Nas imagens de segurança do prédio o carro pode ser identificado. A principal suspeita desde o início era o ex namorado de Thays, Carlinhos. Isso porque a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência em 2020, por ele não ter aceitado o término da relação, e outro na manhã desta quarta também contra ele, desta vez por ameaças.

 Nas redes sociais amigos e familiares também lamentaram a perda. Em um dos postes, um rapaz que se identificou como primo de Thays ao lamentar disse que ela tinha um filho com seu assassino, informação essa ainda não confirmada.

 

Compartilhe:

Destaques