https://www.setasc.mt.gov.br/

POLÊMICA

Cantor sertanejo de Cuiabá vai preso após roubar fotógrafo

Um cantor sertanejo, da capital, conhecido como Gael Coutinho, de 34 anos, acabou atrás das grades após ser apontado como o suspeito de furtar diversos objetos de um fotógrafo dando um prejuízo de R$ 130 mil. Toda a ação do cantor foi flagrada por câmeras de segurançaEle foi localizado pela Guarda Civl Metropolitana (GCM) e levado para a delegacia.

O caso aconteceu no sábado (17). O fotógrafo Victor Roberto Ferreira se deparou com suas coisas reviradas no apartamento e notou que vários objetos pessoais haviam sumido, momento que acionou a portaria e verificou o furto pelas câmeras de segurança.

“Eu nunca o vi na vida. Ele levou todos os meus equipamentos fotográficos, por sorte consegui recuperar. Mas tive prejuízos, lentes de câmeras quebraram, minha mala rasgou”, contou Victor a um site.

De acordo com a Guarda Municipal, o cuiabano estaria morando em Goiânia há 3 meses. O cantor conseguiu entrar no apartamento porque tinha visitado uma amiga no local, com isso, o porteiro o confundiu com um morador e o deixou entrar.

Ainda de acordo com a guarda, o suspeito foi preso em flagrante no momento que tentava fugir para Mato Grosso, levando os objetos. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Os objetos foram recuperados, mas boa parte danificado.

Compartilhe:

Destaques