https://www.setasc.mt.gov.br/

ENTREVISTA NA PAN

Luiz Felipe d’Avila chama debate da Band de: “Conversa de boteco”

Luiz Felipe d’Avila (Partido Novo), o “candidato milionário” à presidência da República foi o entrevistado dessa terça-feira (30), do programa Pânico, da Rádio/TV Jovem Pan e rasgou o verbo sobre o primeiro debate que ele participou no último domingo (28).

O candidato do Novo respondeu aos questionamentos da trupe de Emílio Surita a respeito do tão comentado debate de presidenciáveis. Luiz disse ser o “calouro” da turma, por participar pela primeira vez e que não foi útil para ninguém.

“A gente perdeu a chance de falar coisas importantes do futuro do Brasil. Foi um debate do passado […] brigas e etc. As pessoas querem saber de como vai funcionar a economia, trabalho. Perdeu o horário nobre para falar de propostas. Perdemos muito tempo numa conversa de botequim naquele bate boca. Foi frustrante perdemos três horas ali” finalizou.

O debate de quase 3 horas foi realizado pela TV Bandeirantes e Cultura, foi o primeiro debate com todos os candidatos à presidência da república. O programa teve três blocos e foram convidados a participar os 3 candidatos mais bem colocados nas pesquisas e os de partidos com representantes na Câmara dos Deputados: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Luiz Felipe D’Ávila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Essa será a primeira eleição disputada por Felipe D’Avila. O vice na chapa é o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG), um dos oito membros da bancada do partido na Câmara. Em 2018, ele foi coordenador do programa de governo do então tucano Geraldo Alckmin, hoje candidato a vice na chapa de Lula.

Confira a entrevista: 

Compartilhe:

Destaques