ARRANJOS E DESARRANJOS

Campanha eleitoral faz seu “Chá de revelação”

A novidade apresentada pelo partido Novo em Cuiabá é ser como os velhos partidos brasileiros.

O candidato a prefeito Reginaldo Teixeira abriu mão de sua candidatura para apoiar Abílio e ser seu “posto Ipiranga”. Nas palavras do Abílio, Reginaldo será o “Paulo Guedes” de sua futura administração, onde terá vaga garantida como secretário.

Reginaldo não chegou de mãos vazias, chegou oferecendo Rosa para vice de Abílio, no caso a Tenente-Coronel Vânia Rosa, que era sua vice e ao que tudo indica será efetivada nessa condição fechando o pacote.

O arranjo ficou a cara de muitos partidos, menos do Novo.

Na federação Brasil da Esperança, nada de novo.

Tem coletiva as 15 horas de hoje onde deve ser anunciada a filha do ministro Carlos Fávaro, Rafaela Fávaro como vice de Lúdio Cabral.

O terreno vinha sendo preparado pelos três, Lúdio, pai e filha nas declarações que davam a imprensa. Na última, Lúdio disse que seria uma honra ter Rafaela como vice, esquecendo de dizer que, assim liquida com a fatura pendente por ter o PSD escapulido das investidas de Botelho.

E assim as convenções vão exercendo seu papel de micro-ondas político; deixar quentinhos os pratos feitos a muito tempo e os inventados de última hora com desculpa que é tarde e a cozinha está fechando.

Compartilhe:

Destaques