QUE DINHEIRÃO

Campanha de aniversário do Assaí premia cliente cuiabana com R$ 1 milhão

A cidade de Cuiabá recebeu uma celebração dupla do Assaí Atacadista na última semana. Isso porque uma cliente da loja Assaí Coxipó, localizada na Avenida Fernanda Correa, foi a grande vencedora do prêmio de R$ 1 milhão da campanha de aniversário de 48 anos da rede. E a unidade, a primeira da Companhia na capital mato-grossense, também celebrou dez anos da chegada do Assaí em Mato Grosso.

A premiação foi realizada em um evento especial na loja, onde estiveram presentes o cantor e garoto-propaganda do Assaí, Bell Marques, os 270 colaboradores(as) da unidade, além de lideranças e parceiros(as) da Companhia. E o que não faltou foi muita alegria e empolgação durante a entrega do cheque milionário, feita pelo cantor baiano, para a sortuda cliente.

“Desde que abrimos o Assaí Coxipó, fomos muito bem recebidos(as) pelos(as) mato-grossenses, que abraçaram o nosso modelo de negócios e transformaram o Assaí em uma referência de economia e preços baixos na região. Por isso, ficamos muito felizes que o grande prêmio da nossa campanha de aniversário tenha sido sorteado para uma cliente da nossa regional”, conta Kenia Mainardi, Diretora de Operações Regional do Assaí Atacadista. “E olha que essa loja é sortuda, porque um outro cliente da mesma unidade também já havia ganhado um carro zero quilômetro no último mês. Beleza! É festa!”, diz a executiva, relembrando o marcante conceito da campanha.

No Mato Grosso, o Assaí está presente atualmente com 6 lojas, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande e Sinop. Na última década, considerando somente a loja Coxipó, foram mais de 10 milhões de clientes atendidos na região. Ainda, em 2021, foram inauguradas duas novas unidades no Estado – uma na capital, o Assaí Jardim das Américas, e a 2ª loja de Rondonópolis, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes.

Campanha celebrou 48 anos de história:

 

A campanha de aniversário de 48 anos do Assaí foi a maior já realizada de sua história. Durante os mais de 60 dias de ação, que iniciou em 1º de setembro e foi até o dia 31 de outubro deste ano, o Assaí sorteou um carro por dia e ainda premiou mais de 46 mil consumidores com prêmios instantâneos no valor R$ 100, direto no caixa, somando, ao todo, mais de R$ 9 milhões em prêmios no total.

Com o conceito “Você no melhor da festa”, a campanha convidou os(as) mais de 30 milhões de clientes que passam nas lojas do Assaí de todo o Brasil, mensalmente, a celebrarem juntos(as) uma festa de preços ainda mais baixos, mais economia para as compras e sorteios de muitos prêmios. Os filmes valorizaram a pluralidade e diversidade dos(as) clientes e colaboradores(as) do Assaí em um momento de alegria no interior das lojas da empresa.

Compartilhe:

Destaques