Corpos se fundiram na aeronave

Caixa-preta de avião que deixou cinco mortos deve apontar causa da queda

Peritos criminais conseguiram encontrar a caixa-preta do avião que matou cinco  pessoas em Apiacás, na quinta-feira (15). Os dados e áudios contidos no compartimento devem apontar o que teria scausado o acidente aéreo. A Polícia Civil havia informado que a aeronave explodiu durante a queda.

A aeronave tinha oito lugares, sendo 7 para passageiros, e foi fabricada em 2010. O avião estava registrado em nome de Arni Alberto Spiering, de 69 anos, que morreu no acidente. Na aeronave estavam ainda o gerente comercial da empresa de Arni e também diretor da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (APROSMAT), Ademar de Oliveira de Júnior estava no avião, outros dois passageiros e o piloto, identificado como Helder de Souza, de 44 anos.

Foi explicado que em razão dos corpos terem sido todos carbonizados, a perícia conseguiu resgatar fragmentos de ossos e fragmentos biológicos humanos. A dificuldade no trabalho de remoção se deve ao estado em que se encontravam os corpos, que se fundiram aos destroços da aeronave.

Compartilhe:

Destaques