Adriel Leal Correa, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante a manhã desta sexta-feira (3), no bairro Residencial 13 de Maio, em Guarantã do Norte. O amigo dele foi baleado no braço. Ambos estavam ameaçando o proprietário de um ‘mercadinho’.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, genro do proprietário de um mercado local, teria reagido após os jovens supostamente ameaçarem o comerciante e tentarem agredi-lo. O autor dos disparos fugiu do local em uma motocicleta após o ocorrido.
Segundo relatos de testemunhas, os quatro rapazes estavam em frente à residência do suspeito, quando ele, em posse de uma pistola 9 mm registrada, disparou contra o grupo. Adriel foi atingido na cabeça, enquanto um dos outros jovens foi baleado no braço. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas Adriel não resistiu aos ferimentos e faleceu às 14h20. As autoridades continuam as diligências para localizar e prender o suspeito, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).