A cabelereira Samantha Lima está desaparecida há mais de um mês. A mulher foi vista pela última vez no dia 8 do mês passado, quando pegou um moto-táxi com destino a uma região de chácaras na cidade de Cáceres (219 km de Cuiabá), onde prestaria serviços. Amigos de Samantha não descartam que ela tenha sido vítima de LGBTfobia.
Uma amiga da cabelereira e integrante ativa do movimento LGBT, contou que ela desapareceu depois de pegar um moto-táxi com destino final a uma região de chácaras conhecido como Facão.
As investigações confirmaram, apartir de gravaçoes de câmeras de monitoramento da cidade, que a cabelereira realmente utilzou o meio de transporte, no entanto, até o momento não se sabe se ela chegou á festa de debutantes onde prestaria serviços de cabelo e maquiagem.
Até o momento, não foi confirmado se essa festa realmente existia ou aconteceu.
Segundo a colega, Samantha não tem problemas com ninguém da cidade e mantém uma rotina intensa entre casa e o trabalho. Além disso, amigos confirmam que a cabelereira é uma pessoa extremanente reservada.
Devido aos traços de uma personalidade tranquila, o desaparecimento de Samantha mexeu com todos da cidade, inclusive as pessoas mais próximas.
A delegada da Delegacia da Mulher revelou que os dados sobre a apuração do caso ainda não podem ser divulgads para não atrapalhar as investigações.
“Em breve apresentaremos o resultado do inquérito”, afirmou a delegada responsável pelo caso.
O caso segue sendo investigado.