2 SEMANAS DE PROCURA

Cabeleireira trans some após deixar o trabalho e pegar mototáxi em MT

Uma cabeleireira transexual de Cáceres (220 km de Cuiabá) está desaparecida há duas semanas após ter deixado o trabalho e pegar um mototáxi.

De acordo com a denúncia, Samantha Armando Lima da Silva, de 28 anos, foi vista pela última vez no final da tarde do dia 1º.

Amigos e familiares de Samantha buscam contato com ela, sem sucesso e registraram denúncia na polícia.

As informações são de que ela teria ido a uma região conhecida como comunidade do Facão, na zona rural de Cáceres, onde ela iria atender uma cliente. Essa cliente seria a filha do mototaxista que contratou Samantha.

Após o sumiço da cabeleireira, a família procurou o mototaxista, mas não o encontrou no trabalho.

Samantha não tem histórico de deixar de dar informações à família.

A Polícia Civil investiga o caso e usa imagens de câmeras de segurança na investigação.

Compartilhe:

Destaques

PALESTRANTE INTERNACIONAL Leo Fraiman ministra palestra para pais de alunos em Cuiabá O escritor, psicoterapeuta e palestrante internacional, Leo Fraiman, esteve em Cuiabá para conversar com estudantes, educadores e pais de alunos, lembrando que estudos científicos mostram que existindo conexão entre a família e a escola o resultado e o rendimento das crianças e adolescentes são favorecidos. “Quando há cooperação, cumplicidade, parceria e um diálogo harmônico, quando os alunos sentem que há unidade e coerência, eles ficam mais calmos e sabem o caminho para formar projetos de vida sadios, eficazes e felizes. Eu fico muito feliz em trazer aqui uma contribuição neste sentido”, afirmou após palestra realizada no Centro de Eventos Pantanal. O Congresso de Pais, promovido pelo Colégio Notre Dame de Lourdes, é realizado com o objetivo de enfatizar a importância da família, o papel da escola e a necessidade da integração entre ambos para o melhor desempenho dos alunos. Para os pais, o evento é também uma oportunidade de atualização, como testemunham mães que participaram. “Fico muito feliz com a preocupação da escola com os pais, eu saio daqui sempre com algo a mais, é um momento de aprendizado e de reflexão, que nos ajuda para melhor educar os nossos filhos”, destaca Renata Chmieleski. “Esse Congresso vem para agregar muito mais às nossas famílias, nos orienta tanto na parte educacional como na parte da convivência”, pontua Flávia Albaneze Silveira.