MORTE E FUGA

Briga de casal termina com facada no pescoço

Renato da Silva Rosa, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço dentro de sua própria casa em Alta Floresta, na quarta-feira (22). A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atendimento à ocorrência foi acionado por volta das 19h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os bombeiros ainda prestando atendimento, mas a morte de Renato foi confirmada no local.

Segundo relatos de uma testemunha, que é cunhada da suspeita, a mulher teria comparecido à sua casa após o crime e feito uma declaração chocante: “furei o seu irmão”. Em seguida, a suspeita fugiu para um local desconhecido.

Ao receber a informação, a cunhada dirigiu-se imediatamente à residência do casal. Lá, encontrou Renato caído e desacordado. Ao virar o corpo da vítima, que estava de bruços, visualizou uma perfuração na região do pescoço.

A cena do crime foi isolada para a atuação dos peritos da Politec (Perícia Oficial) e dos investigadores da Polícia Civil, que agora buscam esclarecer as circunstâncias e os motivos que levaram ao crime. A polícia trabalha para localizar e prender a esposa de Renato, que permanece foragida.

Compartilhe:

Destaques