IRMÃOS PRESOS

Briga de bar termina com disparos de arma de fogo

O irmão do suspeito foi avisado que seu irmão estava envolvido na briga e que foi até o local para ajudá-lo. Momento este em que ouviram os disparos de arma de fogo.
Foto por: PMMT

Equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do 6º Comando Regional foi acionada nesta madrugada (01.05) para atender uma ocorrência de briga no bar e lanchonete Mesa Redonda, no distrito de Caramujo, região de Cáceres.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 2 horas da madrugada e que no bar havia pessoas machucadas e sangrando com envolvimento de disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, um homem chamado A. havia entrado em luta corporal com várias pessoas e foi atingido por uma garrafada que veio causar lesão em sua cabeça e este saiu correndo para dentro de um pasto.

O irmão do suspeito foi avisado que seu irmão estava envolvido na briga e que foi até o local para ajudá-lo. Momento este em que ouviram os disparos de arma de fogo. Em diligência da guarnição, até a residência do irmão do suspeito e o mesmo tentou dispensar uma arma de fogo com nove munições, jogando-o sobre o muro para a casa do vizinho, onde a arma foi encontrada.

O mesmo saiu da residência e foi dado voz de prisão pelo porte do armamento. E, depois, em diligência, na residência do seu irmão e realizou a condução do mesmo por vias de fato no bar.

Questionado se o mesmo identificou algum dos demais envolvimento e o suspeito disse que não sabia identificar. Os dois irmãos, de 36 e 46 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe:

Destaques