RODOVIA DA MORTE

BR-163 é “palco” de acidente assustador e briga com morte no fim de semana

A BR-163 foi o “palco” de um acidente automobilístico assustador e de uma briga envolvendo um idoso que foi empurrado e atropelado por uma carreta durante o fim de semana.

O primeiro acidente ocorreu no domingo (11), quando um Gol prata ficou completamente destruído em uma colisão com uma carreta, sentido Itaúba, a cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano de Sinop.

Não informado como os dois veículos acabaram colidindo, apenas que com o impacto da batida o condutor do carro foi arremessado fora do veículo. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. O condutor da carreta não ficou ferido.

Além de sobreviver, a vítima ainda estava consciente durante o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao hospital regional para receber atendimento. O carro ficou destruído o motorista ter sobrevivido foi considerado milagre pela imprensa local.

Já o segundo registro foi na noite de domingo (11), quando o idoso Osmar Martins Duarte, de 62 anos , morreu após ser empurrado na frente de uma carreta, durante uma briga às margens da BR-163, no Setor Industrial de Sorriso (420 km de Cuiabá). A briga foi motivada por um acidente de trânsito.

Após o empurrão, Osmar foi atropelado por duas carretas. Vídeo mostra o momento do empurrão.

De acordo com informações, o carro dirigido pelo idoso foi fechado por uma carreta e, ao desviar, acabou furando o pneu. Ele parou na BR, telefonou a família e pediu ajuda. O filho da vítima foi até o local, parou o carro atrás do veículo do pai. Durante a troca do pneu, um terceiro veículo acabou batendo na traseira do carro do filho de Osmar.

Osmar ao perceber a situação, foi perguntar ao motorista se ele não tinha visto os carros parados. O homem desceu do veículo e começou a xingar Osmar de ‘velho safado’.

Nesse momento, ele deu um empurrão em Osmar, que acabou atropelado por duas carretas que passavam naquele momento na rodovia. Depois do crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi preso. Caso é investigado.

VEJA VÍDEO:

Compartilhe:

Destaques