Beto 2 Janaína 1

Botelho nega acordo para primeira secretaria

Ao defender o direito a disputa pela primeira secretaria o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho faltou confessar o voto em Beto Dois a Um.

Segundo Botelho, o acordo existente se refere somente a presidência com Max Russi, o restante dos cargos está aberto para disputa entre os deputados.

Beto já foi chefe de gabinete de Botelho e secretário de Mauro por duas vezes, uma na prefeitura e outra no governo, deve o mandato de deputado ao palácio Paiaguás e tem a preferência naquela chamada “não interferência” do executivo na eleição da mesa diretora.

Mas nem precisava tanto, já que Botelho tem o livro de mandamentos que recebeu, juntamente com a escolha como candidato dentro do União Brasil, como livro de cabeceira e certamente entre um mandamento e outro, provavelmente logo após o “negarás Emanuel bem mais que três vezes” deve constar um “seja feita a minha vontade”, que no caso é Beto como primeiro secretário.

Como em um espetáculo circense, Dilmar Dal”Bosco foi escalado para fazer o papel da assistente de palco que chama a atenção do público enquanto a “mágica” acontece.

 

Compartilhe:

Destaques