RECUOU

Bompard pede desculpas e afirma a boa qualidade da carne brasileira

O CEO do Grupo Carrefour Alexandre Bompard, se retratou das declarações que fez sobre a qualidade e origem da carne brasileira.

A expressão me dei mal, não consta na carta enviada ao ministro Carlos Favaro e a Pecuária Brasileira, mas contém um pedido formal de desculpas e o reconhecimento oficial da qualidade do produto brasileiro.

O Carrefour reafirma que na França optará pela carne produzida por lá, em apoio ao momento de dificuldade por que passam os pecuaristas franceses.

As desculpas forma aceitas pelo ministro Carlos Favaro e o governador Mauro Mendes, um dos primeiros a propor um boicote a produtos franceses no Brasil.

Os frigoríficos brasileiros que anunciaram não mais vender carne para o grupo aqui no Brasil, ainda na se manifestaram sobre aceitar ou não o pedido de desculpas.

O problema todo não estava na compra de carne para os mercados franceses, por ser um volume pequeno, estava na dúvida sobre o motivo da suspensão.

Na quarta feira passada Bompard fez a primeira publicação e hoje o pedido de desculpas.

Prestando atenção na foto do CEO, é de se julgar que os sócios do grupo, devem ter lhe aplicado belos puxões de orelha, para que se retratasse.

 

Compartilhe:

Destaques