SINOP

Bolsonaro dá um chapéu em Dorner

 

 

Conhecido pelo seu gosto por chapéus, o prefeito Roberto Dorner insistiu em ser constrangido e foi, por duas vezes, ontem (17) na visita do ex-presidente à Sinop.

Na recepção no aeroporto foi impedido de se aproximar do ex-presidente e novamente impedido de subir no carro em que Bolsonaro desfilou pelas ruas da cidade com Mirtes Grota, que saiu do PL e está hoje no Novo, justamente em protesto a filiação de Dorner ao seu antigo partido.

Após, finalmente, conseguir subir no trio elétrico, o deputado federal pelo Rio de Janeiro, e filho de Jair, Eduardo Bolsonaro, recebeu a primeira dama e posteriormente o ex-presidente autografou um chapéu de Sheila Pedroso da Silva, esposa de Dorner, que foi as redes sociais, ao lado de Dorner e falou em “Missão cumprida”.

Ao desfilar com uma pré-candidata de outro partido, Bolsonaro cumpriu a palavra que tinha dado a Mirtes quando ainda pertencia ao PL.

Ao ser barrado, mesmo sendo prefeito da cidade, Dorner cumpriu uma das máximas que diz ser a política a arte de engolir sapos.

 

Compartilhe:

Destaques