Em entrevista ao vivo à Rádio Joven Pan Cuiabá – 94,9 FM, o senador Wellington Fagundes disse que a o presidente Jair Bolsonaro deve desembarcar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 14h. O presidente participa em Cuiabá de um evento organizado pela Assembleia de Deus, no Grande Templo. E no trajeto do aeroporto até o local desse evento, o presidente participará de uma motociata.
“A organização dessa motociata está sendo espontânea e a concentração para as 13h. Vamos chegar às 14h”, afirmou Wellington Fagundes, chega em Cuiabá junto com o presidente no voo presidencial. Outras lideranças como os deputados federais Nelson Barbudo e José Medeiros, além do presidente do União Brasil, Fábio Garcia, também fazem parte da comitiva.
Bolsonaro participa de dois eventos na Capital: a 45º Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil, no Santuário do Grande Templo, na Avenida do CPA, a partir das 15h. Neste evento, estão confirmadas as presenças dos prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente, Emanuel Pinheiro e Kalil Baracat, além do governador Mauro Mendes.
Já no segundo compromisso será às 17h, o presidente participa do lançamento da Marcha para Jesus, no Auditório da Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho. Na entrevista, Fagundes ainda disse que existe a possibilidade de Bolsonaro prestigiar uma solenidade de promoção de 500 policiais da Polícia Militar. Mas, praticamente, destacou a ida do presidente até Sinop, na abertura da feira agropecuária Norte Show.