CASO ÍSIS E LIZ

Bebês gêmeas surpreendem medicina e retornam para casa

Reprodução: @Gislaneneres2477

Após cinco meses na UTI sob cuidados médicos, às bebês de 1 ano e um mês, Ísis e Liz, que se afogaram na piscina de casa, em um bairro aqui de Cuiabá, receberam alta para serem cuidadas com serviço de “home care”, que oferece acompanhamento médico, equipe de enfermagem, fisioterapeuta e fonoaudióloga, além dos aparelhos necessários para proporcionar maior conforto as pequenas.

Nas redes sociai, a mãe Gislene Barbosa, compartilhou o momento emocionante da chegada das meninas e tem postado o dia a dia delas.

VEJA:

@gisleneneres2477

Gislene, junto de sua família, tem batalhado diariamente para a melhora de suas filhas que passaram por diversos exames e cirurgias, até apresentarem uma notável evolução.

Liz, uma das gêmeas, chegou a ser diagnosticada com morte cerebral, mas agora se mexe e pisca os olhos, provando o contrário de seu diagnóstico.

Relembre o caso:

No dia 27 de março as gêmeas Isis e Sofia de então 10 meses acidentalmente se afogaram na piscina de casa. Segundo a mãe, que foi quem retirou as filhas da piscina, elas teriam chegado sem vida à UPA e precisaram de massagens cardiorrespiratórias.

Para ler matéria completa: https://phdnews.com.br/destaques/gemeas-se-afogam-em-piscina-de-casa-em-cuiaba/

Compartilhe:

Destaques