MOMENTOS DE HORROR

Bêbado e com faca, homem tranca esposa e filhos em casa após bater neles

Am homem, não identificado, foi preso nesta madrugada de domingo (21), após bater nos filhos e esposa. Alcoolizado, ele ainda trancou a família na residência em que moram, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito tinha histórico de agredir a família há pelo menos 16 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que relataram que o suspeito estava mantendo a família trancada na casa. Ao chegar no endereço indicado, os policiais ligaram a sirene, porém, ninguém respondeu.

Os militares então conversaram com a mulher através da caixa do ar-condicionado. Ela relatou que estava presa com os filhos no quarto, além do marido que estava com uma faca, ameaçando matá-los.

Após insistir, o suspeito abriu o portão para os PMs, que entraram na casa. As vítimas então narraram que por volta de 2h30, ele chegou bêbado e extremamente agressivo, dizendo que iria queimar a esposa.

Em seguida, o suspeito trancou a casa, pegou uma faca e disse que os filhos e esposa só sairiam dali mortos. Desesperada, a mulher conseguiu tirar a faca da mão dele, porém, o homem deu um soco no rosto dela. A filha de 14 anos tentou ajudar a mãe, mas também foi agredida com um soco, que machucou a orelha esquerda dela, provocando sangramento.

A vítima ainda relatou que convive com o marido há 16 anos e ele sempre foi agressivo. Ela já foi agredida por ele diversas vezes, tendo diversas cicatrizes no rosto e um dente quebrado provocado por ele.

Por sua vez, os filhos também relataram que já foram agredidos pelo homem, com “mangueiradas” e tapas.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.